Início

quinta-feira, 29 de março de 2012

Belieber Forbidden Love- Part 03

Cápitulo Anterior: Na Balada
Estava sentada em um baquinho vendo varias pessoas dançando, bebendo e etc estava tocando uma musica muito agitada e também um pouco caliente foi até a pista e começei a dança, estava dançando até o chão varios garotos estavam em cima de me nunca me diverti assim estava tão bom até eu ver uma pessoa meu coração começou a bater rápido parecia que eu ia não pensei duas vezes e parei de dança.
Xxxx: Porque parou de dança?
Ai Deus o que o Stefan esta fazendo aqui? Omg eu não sei o que senti na hora mais o meu coração começou a bater ma rapido, minha mãos começaram a suar o que eu to sentindo? eu não posso me apaixonar por ele eu mal conheço ele e já to começando a me apaixonar. Ele comçou a se aproximar de me ele estava lindo, ele estava com um sorriso perfeito.
Stefan: O que esta fazendo aqui?- Perguntou ele
Voçe: Eu tava querendo vim me destrair, então minha mãe deixou eu vim pra uma balada, e voçe o que ta fazendo aqui?- Eu disse
Stefan: Eu esta no tedio em casa e vim pra balada-ele disse sorrindo- sera que a gente pode ir pra um lugar menos balhurento?-ele falou
Voçe: Claro- eu disse a gente saiu da balada e indo em direção ao carro dele- Stefan onde a gente vai?
Stefan: Acho que voçe vai gosta ir a um lugar, onde eu ia quando eu era criança-ele disse abrindo a porta do carro pra me entrei e ele fez o mesmo a gente estava em um silencio horrivel a 20 minutos então resolvir quebra do silencio
Voçe: Então Stefan me conta um pouco sobre voçe?- eu falei olhando pra ele
Stefan: Ok, então me chamo Stefan tenho 17 anos sou Boylieber a 03 anos, gosto muito mais muito mesmo do Justin Bieber, acho que voçe ta me achando um gay né?-ele falou
Voçe: Não claro que não eu me admiro um garoto ser Boylieber e prazer sou (Seu nome) sou uma True Belieber- eu falei olhando pra ele, eu nunca esperava isso dele oka eu nunca tive amigos Boylieber pela primeira vez to tendo 
Stefan: Voçe esta me dizendo isso pra me conquista, ou...- eu o interronpi
Voçe: Claro que não eu sou mesmo uma Belieber tanto que no meu quarto tem varios post dele e tudo
Stefan: Esta certo- ficamos mais um pouco no lugar onde o Stefan ai quando era criança, era lindo perfeito.


Continua... 03 Comentarios?
Eu sei que ficou pequeno etal mais eu prometo que sabado eu posto, okay? e por favor me falem se estão gostando ou não! eu não estava postando esses dias pois estava atolada de trabalho e tal. okay e espero que voçes gostem desse capitulo. 
      

Um comentário:

  1. Awwn, leitora nova, continua, tipo o Stefan é o meu divo do Logan Lerman , meu marido ú.u tipo aa to amando isso aqui

    ResponderExcluir